| TECHNICAL INFORMÁTICA | LEITOR DE NOTÍCIAS | ACHAJÁ: Imóveis
Veículos
Tecnologia
Saúde
Rural
Cultura
Real Estate
| BAIXAJÁ | WEB
|
FAQ Entrar
Pesquisar Perfil
Membros Grupos
Entrar e ver Mensagens Particulares
Registrar

Adicionar novas fontes de notícias
Novo Tópico   Responder Mensagem
Índice do Fórum » Software: Leitor de Notícias (Rss/XML) » Adicionar novas fontes de notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Liliko
Nível 0
Nível 0

Mensagem Enviada: Dom Jul 10, 2005 1:18 pm    Assunto: Adcionar novas fontes de notícias
Responder com Citação

Olá! Apesar das explicações ja colocadas aki ainda não consegui adcionar nenhuma nova fonte de notícia. Quando encontro o ícone laranja clico com o botão direito sobre ele mas não aparece a opção "Adcionar a fonte de notícia". Quanto a URL da fonte, onde ela se encontra mesmo? devo clicar com o botão direito e abrir uma nova pagina para pegar a URL dessa pagina? Sinceramente, ja estou quase desistindo de usar esse tipop de programa por causa dessa dificuldade, se alguem tiver a paciencia de me explicar ficarei muito grato. Meu msn é: liliconobre@hotmail.com. Abraços, Liliko[/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alexil
Nível 0
Nível 0

Mensagem Enviada: Seg Jul 11, 2005 9:32 pm    Assunto: Re: Adcionar novas fontes de notícias
Responder com Citação

Liliko escreveu:
Olá! Apesar das explicações ja colocadas aki ainda não consegui adcionar nenhuma nova fonte de notícia. Quando encontro o ícone laranja clico com o botão direito sobre ele mas não aparece a opção "Adcionar a fonte de notícia". Quanto a URL da fonte, onde ela se encontra mesmo? devo clicar com o botão direito e abrir uma nova pagina para pegar a URL dessa pagina? Sinceramente, ja estou quase desistindo de usar esse tipop de programa por causa dessa dificuldade, se alguem tiver a paciencia de me explicar ficarei muito grato. Meu msn é: liliconobre@hotmail.com. Abraços, Liliko[/b]

Prezado Sr. Liliko,

Ao clicar com o botão direito sobre o ícone RSS laranja, selecione a opção "Copiar Atalho" ou "Copiar Link". Feito isto, basta cola-lo na caixa "Nova fonte de notícia - URL" de [http://www.tch.com.br/pt_br/download/34/leitor_de_noticias_rss_xml.html]Leitor de Notícias (Rss/XML).

Para ter acesso à caixa "Nova fonte de notícia - URL", clique no sinal + no título da janela "Fontes de Notícias".

[http://www.tch.com.br/pt_br/download/34/leitor_de_noticias_rss_xml.html]Leitor de Notícias (Rss/XML) verificará o link e, sendo uma fonte Rss/XML válida, o disponibilizará na área "Minhas Fontes de Notícias".

Atenciosamente,

Alexil Ferreira
Technical Informática
PABX/FAX: 71 3276.2918
www.tch.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Índice do Fórum » Software: Leitor de Notícias (Rss/XML) » Adicionar novas fontes de notícias
Novo Tópico   Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Solaris phpBB theme/template by Jakob Persson
Copyright © Jakob Persson 2003